Informativo da Assoc. de Moradores e Amigos de Laranjeiras - AMAL
Ano XVIII | nº 223 | Janeiro 2008
Circulando pelo Bairro
Aline Garcia & Fábio Amaral
[email protected]
------------------------------------------------------
Na pacata Laranjeiras
No último dia 9 de dezembro um homem foi baleado na até então bucólica rua Cardoso Júnior. O rapaz foi atingido por uma bala disparada por dois jovens que estavam numa moto. Há suspeitas que o crime foi encomendado. Um diretor da Associação registrou o fato com sua máquina fotográfica. Um horror!
E mais...
Recentemente o bairro presenciou tiroteio na rua Soares Cabral, assalto na Belizário Távora e na Pinheiro Machado. Onde estão as autoridades?
Presença ilustre
A coluna está tentando marcar uma entrevista com o presidente da Riofilme José Wilker para falar sobre a presença da entidade nas Casas Casadas. Mas, ao que tudo indica, será difícil falar com o ator. Neste tempo em que a RioFilme está instalada no imóvel da rua Leite Leal é raro encontrar o presidente por lá. Quem sabe se resolvermos falar sobre o seu personagem na novela “Duas Caras” ele não tope com mais rapidez.
Pronta pra brilhar
A bela assessora de imprensa Tainá Martins (foto)é uma das jornalistas que marcarão presença no bloco Imprensa Que eu Gamo, que desfila em Laranjeiras no dia 20 de janeiro a partir do meio dia
Laranjeiras na moda
As gêmeas cariocas Ana Beatriz e Juliana Muggiati Suassuna da grife Muggia homenagearam em sua coleção a nossa bucólica praça São Salvador, local onde passaram a infância. O pingente com o chafariz da praça é fofo. Quem quiser conferir a Muggia fica na Rua Real Grandeza, 182, Casa 8. tel. 3511-5470.
Providência já
Na edição passada publicamos uma matéria sobre a iluminação precária e a falta de segurança da Travessa Euricles de Matos. A situação lá continua crítica. Sábado mais uma assalto ocorreu.
Todo mundo nu
As oficinas fotográfica de nu artístico do fotógrafo Rubber Seabra fazem cada vez mais sucesso. A última aconteceu dia 7 de dezembro e reuniu 22 fotógrafos.