Laranjeiras, 19/01/07
Um crachá chique para os cariocas
Por Constança Sabença
[email protected]
No
dia de São Sebastião (20/01), o bairro de Laranjeiras receberá um inusitado evento em homenagem ao Rio de Janeiro e ao padroeiro da cidade. E quem abrigará tal festividade, é a mais nova opção cultural do bairro, o brechó e antiquário
Desculpa, eu sou chique.
A comemoração contará com exibição de curtas, música ao vivo, performances de artistas convidados, esquetes de poesias e outras surpresas "O roteiro da festa é uma compilação de manifestações sobre o Rio de Janeiro e São Sebastião" define Sávio, proprietário do espaço.
Quem comparecer ao evento receberá nada mais, nada menos do que um verdadeiro crachá de carioca para passear pela cidade atestando a paixão pelo Rio. Além, do sorteio de uma xilogravura de São Sebastião da artista plástica Isa Aderne.
"O nome do brechó é uma brincadeira. O
Desculpa, eu sou chique sugere a importância e o valor dos objetos que os brechós e antiquários guardam. O chique vem daí, nada tem a ver com superficialidade" explica Sávio. O proprietário pretende, com a inauguração do espaço, alavancar as atividades culturais do bairro "O espaço é ótimo e serve para realização de exposições, peças, shows. A Rua Alice é um ponto culturalmente de destaque em Laranjeiras, e se tornará um novo pólo cultural com a inauguração das Casas Casadas" almeja o ex-proprietário do extinto brechó
O passado me condena.
Quem quiser participar das comemorações em homenagem a São Sebastião, o brechó fica na Rua Alice, 75 - Laranjeiras, entrada franca. Não restam dúvidas, que a festa promete.
Informações: Tel. 2225-6059