www.BairrodasLaranjeiras.com.br
ANUNCIE AQUI  |  INFORMATIVO  |  CONTATO

HOME Notícias semanais

CULTURA E TURISMO

ENDEREÇOS NO BAIRRO
Atividades físicas
Bares e Restaurantes
Cafés, Lanches e Sucos
Comércio e Serviços
Estabelecim/ de Ensino
Hospitais e Clínicas

FESTAS E EVENTOS

MATÉRIAS E NOTÍCIAS

MURAL DO BAIRRO

TRABALHOS SOCIAIS E
ASSOCIAÇÕES


UTILIDADE PÚBLICA

VARIEDADES
Anuncie no Bairro
Contato do Bairro
Blog do Bairro
Detalhes do Bairro
Fotos do Bairro
Informativo do Bairro
Twitter do Bairro



AMAL

Capa da Folha
Onde encontrar
Expediente



MACRO E MICRO

Gilson Nazareth
Mestre em Educação IESAE - FGV
Doutor em Comunicação e Cultura ECO - UFRJ


Desligue o aparelho auditivo
Aposente seus óculos para perto.
As tarifas não permite a comunicação contínua ao telefone e nem mesmo pelo correio.
...



Circulando pelo Bairro

Aline Garcia & Fábio Amaral
[email protected]


Fast food de qualidade
Laranjeiras ganhou uma filial da lanchonete Boomerang, até então instalada apenas no Humaitá. O diferencial da rede é a diversidade do cardápio. É possível encontrar de massas a sanduiches, até cafés gelados. Segundo o Gerente, eles bem que tentaram priorizar as vagas de trabalho para pessoas do bairro, mas a procura foi pouca. A solução foi buscar mão-de-obra além túnel. Parece que o pessoal daqui não está muito disposto.

Japonês made in Amal
O curso de japonês ministrado por Helena Mori na AMAL tem tido um excelente retorno. A procura é crescente e aos poucos mais alunos se interessam pelo idioma. Para se inscrever basta ligar para a sede da Associação (2530 2013).

O Midas de Laranjeiras
Se Laranjeiras tivesse um garoto propaganda, certamente “Seu Juca” estaria concorrendo com uma certa vantagem. O português de 68 anos além de ser dono de quatro bares no bairro, dois no Centro e um em Duque de Caxias, já participou de 22 comerciais de TV, sendo oito deles para a cerveja Brahma. Dono de um sorriso inconfundível, Juca antes de se tornar o “rei da noite” foi sapateiro na Tijuca. Seu primeiro botequim foi fruto de uma sociedade na Galeria Alaska, em Copacabana, em 1970. De lá pra cá o negócio só prosperou. Depois de voltar de uma viagem de três meses para Portugal, Seu Juca promete novidades para 2008: quer abrir uma churrascaria em Laranjeiras. Alguém duvida que será um sucesso?

Promoção
Se você é morador de Laranjeiras e tem uma boa história para contar sobre encontros virtuais, pode garantir ingresso duplo para o espetáculo “Quer Tc?”, em cartaz na Casa da Gávea até o dia 16 de dezembro. A peça, que tem direção de Caesar Moura, aborda como tema central a internet. Vale lembrar que as histórias precisam ser reais. Envie email para [email protected]

De cara nova
A Galeria Condor está com tudo. Dizem que o próximo passo é a inauguração da Leader Megazine que deve ocupar dois andares




PATROCINADORES
Clique e saiba mais sobre eles












REDES SOCIAIS








FOTOS DO BAIRRO



Clique na foto...





© 2005 - 2019 Isabel Vidal
Todos os direitos reservados



Jornal da AMAL
ano 27 - nº 222
novembro/2007