www.BairrodasLaranjeiras.com.br
ANUNCIE AQUI  |  INFORMATIVO  |  CONTATO

HOME Notícias semanais

CULTURA E TURISMO

ENDEREÇOS NO BAIRRO
Atividades físicas
Bares e Restaurantes
Cafés, Lanches e Sucos
Comércio e Serviços
Estabelecim/ de Ensino
Hospitais e Clínicas

FESTAS E EVENTOS

MATÉRIAS E NOTÍCIAS

MURAL DO BAIRRO

TRABALHOS SOCIAIS E
ASSOCIAÇÕES


UTILIDADE PÚBLICA

VARIEDADES
Anuncie no Bairro
Contato do Bairro
Blog do Bairro
Detalhes do Bairro
Fotos do Bairro
Informativo do Bairro
Twitter do Bairro



AMAL

Capa da Folha
Onde encontrar
Expediente



MACRO E MICRO

Gilson Nazareth
Mestre em Educação IESAE - FGV
Doutor em Comunicação e Cultura ECO - UFRJ


Flora Soleto e Radda Dimittrova são os dois baluartes do movimento artístico/pictório que a AMAL desenvolve em nosso bairro. Contemporâneas, mas percorrendo caminhos diferentes, são amigas, tanto entre elas como de todos da Associação de Moradores e Amigos de Laranjeiras.



Circulando pelo Bairro

Aline Garcia & Fábio Amaral
[email protected]


----------------------------------------------------

Senhoras, cuidado!
A coluna recebeu denúncia de que uma senhora foi agredida na saída do banco Itaú em frente a Maternidade Escola por homens que estavam numa motocicleta. Uma situação semelhante teria acontecido na Caixa Econômica ao lado das Lojas Americanas. Dizem que se trata de uma quadrilha de moto que ataca senhoras em portas de bancos. Cuidado!

Novidade no bairro

Tá de parabéns a livraria/café inaugurada por Daniel Leite no anexo das Casas Casadas. Tudo moderno e clean. Uma opção que faltava no bairro. Lamentável é até agora a prefeitura não ter dado um destino decente para as Casas Casadas, que foi restaurada e se tornou um elefante branco no bairro.

Amém.
Aos amigos da coluna fica o convite da síndica Catarina de Jesus, do condomínio 336 da Rua das Laranjeiras, para as missas que acontecem em sua linda capela Nossa Senhora de Aparecida. Domingo às 16:30h., Quarta às 18h, segunda às 18h e toda 1ª sexta-feira do mês às 18h.

Se a moda pega
A turma do copo está inventando moda. Para aquelas pessoas que gostam de uma mesa de bar, mas não suportam os petiscos – às vezes de procedência duvidosa – a solução é fazer o pedido do seu restaurante predileto por telefone. Moradora do bairro e freqüentadora da Adega da Praça, na São Salvador, Elisa Paes pediu um China in Box durante rodada de chope com os amigos. Se essa moda pegar…

O melhor plano
Quem passa pela rua das Laranjeiras já deve ter visto a galeria de arte Plano B, inaugurada no início de agosto. A proprietária Petruza Portilho, com mais de 20 anos de experiência no meio, tá adorando o movimento. No mês que vem começam vários cursos, além da participação no “Arte em Laranjeiras e Cosme Velho” e leilão que acontece em outubro.

De Laranjeiras para o Mundo
O músico e morador de Laranjeiras Gustavo Faleiros está de malas prontas para tocar em Paris e Zurich, na Suiça. Com 10 anos de estrada e 28 de idade, Gustavo faz parte da banda evangélica Sonar. Em tempo: o grupo no momento está em estúdio gravando o próximo CD que sai no Natal.




PATROCINADORES
Clique e saiba mais sobre eles












REDES SOCIAIS








FOTOS DO BAIRRO



Clique na foto...





© 2005 - 2019 Isabel Vidal
Todos os direitos reservados



Jornal da AMAL
ano 27 - nº 220
8 e 9 de 2007