Editorial
Laranjeiras Democrática
Caríssimos leitores, continuamos nossa insana empreitada em busca do estreitamento dos laços entre a diretoria da Amal, o poder público e, principalmente, a população do bairro.
Nestes poucos meses de gestão da chapa “Laranjeiras Democrática” temos mantido nosso compromisso de dar continuidade aos projetos da gestão passada bem como lutarmos muito pela implementação de novos projetos. Nesta dura porém prazerosa caminhada, podemos cometer alguns equívocos, mas nunca movidos pela má-fé ou descaso. Prova disso é o plantão diário da diretoria na sede da Amal onde o morador pode trazer sua demanda pessoalmente ou por telefone (continuamos com problemas quanto ao e-mail, mas estamos providenciando solução). Neste número da Folha, além das colunas e artigos já consagrados, temos a estréia da coluna “A Voz do Povo” em que a população pode fazer suas críticas aos serviços prestados pelos órgãos públicos ou suas concessionárias. Iniciamos com o transporte coletivo e já estamos escolhendo o próximo tema (calçadas estreitas, podas de árvores, sinalização...). Cartas à redação.
A todos os moradores, colaboradores, amigos, comerciantes, enfim, a todo esse maravilhoso contigente que circula pelo Vale do Rio Carioca, o nosso forte abraço e os nossos votos de esperança de que vale ser carioca e morar no Rio!
Saudações Comunitárias!
Paulo Marrayo
Presidente
Errata
Na edição passada informamos que a luta da Amal pela Escola Senador Correia já durava 25 anos. Na verdade ela acontece desde 1999. 25 anos representam a luta pelas Casas Casadas..