Bairrodaslaranjeiras, 14/03/08
Blá blá blá por blá blá blá pra falar de celular
Pois é, tirei as fotos do Blá blá blá passado com meu novo celular.
O primeiro que eu tive foi herdado do meu irmão. Era um tijolão preto, mas me servia muito bem. 15 reais e eu chegava a perder os créditos. Pra quê celular?
Com o tempo começaram a observar o tijolão e assim eu fui dando conta de que ele já estava meio fora de moda. Nada como viver em sociedade. Mas pra quê celular? E continuei muito bem obrigada com o tijolão negro. Foi então que o meu querido irmão novamente me modernizou. Me passou um celular pequenininho, teclas lentas e letrinhas que os meus 40 anos já não liam mais. Saquinho, tudo pela modernidade.
Eis que numa véspera de natal os colegas de escritório - na época eu trabalhava na Secretaria Estadual de Saúde, governo - chegaram felizes do almoço com os novos celulares modernões que tinham trocado numa promoção. Promoção??? Onde? E lá fui eu ver qual era... voltei com um que tirava foto, gravava, mandava e-mail, viva voz e outras coisas que nem sei pra quê. Preço? O antigo tijolão preto e seu carregador... lá se foi meu despertador.
Mas com o tempo percebi que o super moderno celular tinha um problema, como os anteriores ele também tinha que bloquear e desbloquear associando duas teclas. Aquilo em dias de TPM era a morte. A M O R T E. Assim não demorou muito pra eu começar a sonhar com um celular de flip. Tudo por um celular de flip. Que bobagem!!!! Mas TPM é TPM e às vezes a coisa fica séria... a qualquer momento eu poderia destruir meu celular e na aquela altura eu já não trabalhava mais para o governo e usava muito o celular a serviço um certo site do bairro.
Foi então que o natal voltou, novas promoções e trocas... tchan tchan tchan. 50 pratas divididas em 3 vezes no cartão e eu teria um celular de flip. Sonho meu, sonho meu... nada disso, era real. Motorola, de flip, tira foto, tem rádio e o resto não me interessa. Tô feliz e a minha TPM também.
Por falar em celular... quem paga fortunas por um celular? Só é compreensível que adolescentes paguem. E outra, porque as operadoras não se unem e prestam um serviço à população colocando bloqueadores de celular nos presídios? Não deve ser tão caro, nem deve dar prejuízo... Enfim, porque colaborar se podemos ignorar????
E lá vou eu contentinha com meu celular até a próxima troca.
Blá blá blássss por blá blá blássss
20/06/08
Blá blá blá por blá blá blá pra falar de valor
16/05/08
Blá blá blá por blá blá blá pra falar de café da manhã
18/04/08
Blá blá blá por blá blá blá pra falar de reciclar
27/03/08
Blá blá blá por blá blá blá e a minha fauna Kit
14/03/08
Blá blá blá por blá blá blá pra falar de celular
29/02/08
Blá blá blá por blá blá blá e a fauna de cada dia