AMALNotícias
AMAL - Associação de Amigos e Moradores de Laranjeiras
Rua Pinheiro Machado, 31/2° andar Laranjeiras
Tels.: 4105-0038
(18h às 21h)
http://amal.org.br/
Folha da Laranjeira Jornal da Associação
nº
205 /
207 /
208 /
209 /
210 /
211 /
212 /
213 /
214 /
215 /
216 /
217 /
218 /
219 /
220 /
221 /
222 /
223 /
224
Cursos
Amal promove série de cursos em
diversas áreas a preços populares
Tendo em vista a carência de cursos de bom nível, com professores capacitados, a preços que reflitam a realidade socio-econômica que vivenciamos, a Amal resolveu disponibilizar seu espaço visando ao aprimoramento do conhecimento e à auto-estima das pessoas da comunidade, do bairro de Laranjeiras e de outros bairros.
Confiram a diversidade dos cursos, o seu conteúdo, a qualidade dos professores, que darão, num gesto solidário, aulas a R$40,00 por mês.

Professores que integram o elenco do projeto da Amal de oferecer cursos para moradores a preços populares
13 CURSOS
A VOZ DO POVO...
Tema: Cursos na Amal |
Por Márcio Conceição |
"Achei muito boa a iniciativa da AMAL de proporcionar aos moradores do bairro esses cursos livres a preço popular (R$ 40,00). Sabemos que esses cursos oferecidos são bastante caros. Tenho uma filha adolescente de 14 anos, ela fazia curso de inglês há dois anos, tive que tirá-la porque ficou muito caro. Na época tinha que pagar as mensalidades e as passagens devido à distância da minha casa para o curso."
Adilson Costa Chaves,
48 anos,
morador da Rua das Laranjeiras.
"Esses cursos oferecidos pela AMAL, vão ser muito bacanas, principalmente para mim que ganho um salário-mínimo. Sempre quiz fazer um curso de desenho, mas nunca encontrei um no valor compatível com o meu salário. Esse curso é muito caro. Saio do meu trabalho às 15hs, vou direto para casa. Agora, sem dúvida, farei o meu desejado curso e assim que abrirem as inscrições, me matricularei. É, sem dúvida, a minha grande chance - disse Kleber."
Kleber Alves,
atendente de Restaurante na Pereira da Silva.
"Sem dúvida, a criação desses cursos livres da AMAL em conjunto com esses competentes profissionais a preços populares, serão bem-aceitos pelos moradores. A iniciativa de abrir espaços para realizações de cursos na associação foi muito bem pensada. Tudo que é voltado para a formação dos jovens da nossa comunidade, principalmente para os mais carentes, é genial. Com isso, muitos jovens chegam ao mercado de trabalho capacitados, devido a essas iniciativas comunitárias."
Agnaldo Marcondis,
comerciante da General Glicério
|